terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Feiras, o grande gerador de negócios


Elas são o caminho mais rápido e eficiente para conquistar novos parceiros e viabilizar ótimos negócios.


Exposições, feiras e eventos são o que não faltam. Tanto é que o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2010 organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior está repleto de boas atrações para todos os setores.


O que muitas empresas e empresários ainda não se deram conta é que esses eventos merecem e precisam ser prestigiados pelo fato de que são importantes ferramentas que geram ótimos negócios, aperfeiçoam os produtos, proporcionam trocas de experiência e trazem novas soluções ao setor. Tudo isso porque as feiras são segmentadas e visam sempre alcançar um público-alvo distinto.


Isso faz com que as vendas aumentem, os produtos ganhem em qualidade e consequentemente a empresa consiga novos parceiros e lucros futuros. O público visitante das feiras são pessoas selecionadas, ou seja, a empresa expositora só vai encontrar ali pessoas que tem interesse em fazer essa troca de experiências e parcerias.


Outro fator positivo de se participar de feiras é a possibilidade de olhar de perto o trabalho dos concorrentes, já que na sua maioria eles também são expositores. O contato comercial se faz de forma direta e até mesmo descontraída, proporcionando a realização imediata de negócios e de um intenso intercâmbio comercial que pode se tornar permanente.


E tudo isso só é possível se o evento for bem planejado e tiver toda a estrutura necessária para que, tanto os expositores possam mostrar os seus produtos, quanto os visitantes poderem trocar experiências.


Investir em feiras e exposições é uma arma poderosa de marketing e também uma grande oportunidade de, em um só local, saber de todas as novidades e tecnologias existentes. Participar e investir nesse tipo de publicidade é altamente rentável.


Uma dessas feiras que trás a possibilidade de ótimos negócios e de troca de experiências é a Feira Internacional Logística.2010, organizada pela Adelson Eventos e que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de junho no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva em Jundiaí, interior de São Paulo.


Nesta feira, os empresários do setor de logística poderão trocar experiências, participar de um intenso networking, além de assistir a palestras e participar de uma conferência. Serão 90 expositores e um público esperado 15 mil pessoas ligadas ao setor e a indústria prestigiando a Feira Internacional Logística.2010.


Não perca a chance de expor a sua empresa e também de saber as novidades e as novas tecnologias do setor. Uma empresa que participa de uma feira ou exposição sai do local com a sua marca fortalecida e com a certeza de ótimos negócios no futuro.

Para mais informações de como ser expositor e cadastramento online e palestras acesse: www.feiradelogistica.com


Vivian Lourenço

Assessora de Imprensa – MTB: 57471

imprensa@adelsoneventos.com.br

+55 11 83217335

Um comentário:

erka disse...

Olá Rodolfo, tudo bem ?

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog! Adorei! Tenho também um blog voltado para esta área tão maravilhosa que é a logística: LOGÍSTICA NA VEIA. Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá: http://erikabelmonte.wordpress.com Inclusive já coloquei teu blog na minha lista de blogroll!! :)

Vamos manter contato!
Abs,
Erika Belmonte